Qual benefício de fazer um retiro no Paraíso dos Pândavas?


O Paraíso dos Pândavas iniciou suas atividades em 2006 com o desejo de oferecer um oásis para as pessoas

Aqui é um lugar abençoado onde as forças negativas, o estresse e o barulho ficam longe. Você vai sentir sua conexão primeiro consigo mesmo, então com a natureza e finalmente com o divino.

Se hospedar aqui é se presentear com cura, paz e crescimento. Aqui você vivenciará uma forma mais leve, saudável e equilibrada de viver. Com sua estadia, você aprenderá técnicas e iniciará hábitos que trazem mais bem-estar e força.

O Paraíso dos Pândavas foi fundado por Giridhari Das, o yoga guru brasileiro famoso pelos seus vídeos e livros práticos e fáceis de entender, que nos ajudam a superar nossas limitações e ser mais feliz. Quando não está viajando, é ele que conduz os retiros e as palestras nos finais de semana no Paraíso dos Pândavas.

O resto da equipe é escolhida a dedo: pessoas dedicadas ao crescimento espiritual, a bondade e com amor pelo trabalho.

A vida hoje não está fácil e precisamos de todos os recursos para lidar bem com tantas demandas e tantos desafios. Aqui queremos lhe dar essas ferramentas, num ambiente propício para que já saia daqui praticando elas.

Próximos Retiros no Paraíso


Venha você também experimentar a inesquecível experiência de fazer um retiro aqui

O Paraíso dos Pândavas e o COVID-19

1 de junho 2020 - Tendo analisado cuidadosamente as recomendações sanitárias internacionais, a ciência e as soluções buscadas por empresas que estão abrindo ao público novamente, chegamos à conclusão de que simplesmente não poderemos retomar nossos retiros aqui no Paraíso dos Pândavas.

Não há distanciamento social nos retiros aqui. Fazemos tudo juntos. Desde o momento da chegada no aeroporto, onde muitos compartilham uma van até o local até a roda de realizações no final, tudo é feito em proximidade física. Muitos optam por compartilhar quartos, fazemos meditação, yoga, passeios e palestras juntos uns dos outros. Comemos juntos, no estilo buffet, com pessoas compartilhando mesas de apenas 60 cm2. Uma das coisas mais lindas dos retiros aqui é justamente este entrosar amoroso entre os participantes.

Como meditar com máscaras? Como fazer yoga com máscaras? E o que dizer de cantar os mantras? A saúde e bem-estar de vocês é nossa prioridade. Não vamos colocar isso em risco. Por isso, até que a ciência nos traga uma solução, não poderemos retomar os retiros aqui no Paraíso dos Pândavas.